05/08/2018 – OPERAÇÃO BOQUEIRÃO I – MISSÃO DOGFIGHT – SANTIAGO/RS
OPERAÇÃO BOQUEIRÃO I – SANTIAGO/RS
MISSÃO DOGFIGHT
UMA ÁREA HOSTIL, UM TERRENO DESCONHECIDO, UM INIMIGO OCULTO.
COMBATENTE, VOCÊ ESTÁ SENDO CONVOCADO PARA ESSE CONFLITO, SUA MISSÃO DEPENDERÁ DO EXÉRCITO QUE INTEGRARÁ.
O CUMPRIMENTO DA MISSÃO E SUA SOBREVIVÊNCIA IRÃO DEPENDER DO COMPROMETIMENTO INDIVIDUAL E DE CADA HOMEM QUE LUTAR AO SEU LADO.
DOIS EXÉRCITOS:
COG – COALISÃO DA ORDEM GOVERNAMENTAL
UNL – UNIÃO DAS NAÇÕES LIVRES
Das 06hs as 08hs de missões sem intervalos. Você está preparado? Sua equipe está preparada para enfrentar 06hs as 08hs ininterruptas de jogo?
CRONOGRAMA:
Dia 05/08/2018
7hs às 8h30min – Credenciamento e Cronagem;
9hs – deslocamento para as Bases e Início da Operação
9h30min às 17hs – Missões o dia todo
17hs – Encerramento das Missões
18Hs – Encerramento Geral
* Os combates ocorrerão de forma simultânea durante as 8horas do game;
* Os horários e atividades podem sofrer alterações sem aviso prévio.
AMIGO OPERADOR, é Importante a Leitura e Entendimento Das Regras Abaixo para Garantir a Segurança e Conforto de Todos os Participantes da Operação Boqueirão I: Missão Dogfight.
Regras Gerais:
– Deve-se respeitar os horários estabelecidos no cronogramado game;
– É obrigatório o uso de óculos de proteção em todas as dependências do Local do jogo, exceto na Safe Zone;
– Quando não estiverem sendo utilizadas, as AEGs e GBBs ou similares devem estar desmuniciadas;
– As recomendações dos Organizadores ou Instrutores devem ser prontamente atendidas;
– Deve-se respeitar as decisões dos Rangers durante a Operação;
“É proibido a utilização de fardamento , brevês ou qualquer símbolo das forças armadas e/ou forças públicas brasileiras”
REGRAS DA OPERAÇÃO BOQUEIRÃO I: MISSÃO DOGFIGHT:
FPS Permitidos E Distância De Combate
Não existem tolerâncias nos FPS para o uso dos armamentos, exceto para as que estiverem dentro do prazo de garantia.
Todas as armas serão cronadas e identificadas.
O descumprimento das distâncias mínimas para combate poderão ser punidos com a exclusão do jogador do combate.
Assalto 400 FPS: distância mínima 10 metros;
DMR 450 FPS: distância mínima 15 metros;
Sniper Até 550 FPS: distância mínima 25 metros;
PISTOLAS, REVOLVERES e SUBMETRALHADORAS (modo automático liberado)
– Sem distância mínima, exceto GBB distância mínima 10 metros.
– Máximo 350 FPS
FUZIL DE ASSALTO (modo automático liberado)
– Distância mínima 10 metros
– Máximo 400 FPS
FUZIL OU METRALHADORA DE SUPORTE (SAW)
– Distância mínima 15 metros
– Máximo 450 FPS
FUZIL DE PRECISÃO (DMR) (somente modo semi-automático)
– Distância mínima 15 metros
– Máximo 450 FPS
– Obrigatório bipé e luneta
FUZIL DE SNIPER
– Distância mínima 25 metros
– Máximo 550 FPS
– Obrigatório bolt/spring (ferrolhada)
FUZIL DE SNIPER ELÉTRICO
– Distância mínima 25 metros
– Máximo 450 FPS
– Cano de 590mm mínimo
– Somente single shot – modo semi automático
– Obrigatório luneta
Kit Do Jogador (deve trazer)
Todo jogador participante deve levar consigo:
– 03 ataduras
– 03 fitas Helerman na cor preta
– 01 pano vermelho e apito
– Kit refeição/lanche/comida para passar o dia (você é responsável por sua refeição de modo que não comprometa as missões ou prejudique seu exército e equipe, pois não haverá intervalo para almoço)
– Recipiente para sua água;
– Saco para lixo
* Todo o lixo produzido pelo jogador deve ser juntado e carregado pelo jogador até seu destino final
Granadas e acessórios:
Granadas e acessórios como Minas Claymor, só podem ser utilizadas pelos jogadores caso não dependam de ignição através de pólvora. (somente a organização disponibilizará artefatos fakes com ignição por meio de pólvora)
Recomendamos o uso de equipamentos industriais, à base de gás ou mola.Para outros equipamentos específicos consulte a organização
Bases pré estabelecidas (duas bases)
NA PRIMEIRA FASE as Bases dos exércitos estarão protegidos por um perímetro em todo asua área que impedem que a equipe inimiga se aproxime mais que 20 metros da Base do oponente, sendo assim qualquer operador que desobedeça esta métrica estará em HIT (MORTO) devendo retornar à sua própria Base ou Respawn. (na segunda fase essa situação operacional mudará conforme entrega das missões)
É permitido disparar para o interior da base respeitando a distância de perímetro de 20mts. Também é permitido disparar da parte interna da Base.
Feridos dentro da Base, devem ser obrigatoriamente atendidos por médicos.
Em Caso De HIT (acerto)ou MORTO:
PARA A OPERAÇÃO BOQUEIRÃO I: MISSÃO DOGFIGHT: Em caso de HIT em qualquer parte do corpo o jogador será considerado MORTO e deve sentar-se no local onde foi atingido. Colocar o pano vermelho sobre a cabeça e solicitar um médico através de seu rádio ou gritos.Enquanto estiver em MORTO somente é permitido chamar o médico. Não pode efetuar disparos ou comentar locais de inimigos.
Caso não existam médicos disponíveis, o jogador pode optar por retornar voluntariamente para sua BASE ou PONTO DE RESPAWN, para isso obrigatoriamente, no trajeto até sua base é obrigatório o uso do pano vermelho sobre sua cabeça, chegando na BASE ou PONTO DE RESPAWN poderá retornar ao jogo.
O jogador só poderá voltar a disparar depois do atendimento médico.
Feridos dentro da Base, devem ser obrigatoriamente atendidos por médicos.
Se o HIT for em seu armamento não é considerado morto, porém você pode fazer uso de sua arma secundária, ou pode chamar pelo engenheiro, ou mesmo ir até ele. Quando em contato com o engenheiro, ele deve colocar em sua arma uma de suas fitas Helerman, e a arma poderá ser usada novamente.
O Jogador que estiver em HIT pode ser removido para um local seguro por outro jogador desde que o ferido não faça uso das pernas ou braços para auxiliar neste deslocamento.
OBSERVAÇÕES:
Se acabarem minhas ataduras ou Fitas Helerman: Caso antes do final do evento suas ataduras ou fitas Helerman acabarem, você deve obrigatoriamente se dirigir a sua BASE, entre em contato com um dos Ranger que esta na BASE e você deverá aguardar em sua base o tempo estipulado por ele para retornar ao jogo.
Médicos e Engenheiros
Os médicos e engenheiros serão pré-definidos pelo comandante e terão identificação própria e distinta.
Ferimentos por outros equipamentos
A- KnifeKill , somente pode ser utilizadas para este HIT facas Fake (simuladas). O operador deve encostar a faca simulada em qualquer região do corpo do inimigo e que obrigatoriamente deve gritar MORTO. O procedimento é o mesmo do utilizado para acertos com armas.
B- Granadas de Bbs , somente será considerado MORTO caso as Bbs distribuídas pela granada acertem o inimigo, o procedimento médico é o mesmo para acertos com armas.
C- Mina Claymore, são aceitas somente minas Claymore desenvolvidas para o airsoft que disparam BBs, e as montadas pela organização do evento. O operador só esta MORTO se atingido pelas Bbs disparadas por ela, ou dentro do raio de ação de 2 metros quadrados das minas claymore montadas pela organização. O procedimento médico é o mesmo para acertos com armas.
D- Mina Terrestre, somente a organização do evento pode fornecer minas terrestres, o artefato pode ser posicionado e só é acionado quando qualquer operador passar sobre ele. Não é necessário pisar sobre o objeto. o Raio de ação para minas terrestres são de 2 metros quadrados, quem estiver nessa área de abrangência será considerado morto.
E- Bomba ou dinamite simulada, somente a organização do evento pode fornecer bombas ou dinamites. O raio de ação deve ser previamente definido pela organização, no momento do acionamento deve ser solicitada a presença do Ranger, que deve paralisar o jogo somente no local e definir quais operadores estavam no raio de ação no momento do acionamento do artefato. Quem estiver na área de ação do artefato é considerado MORTO.
LOCAL e INSCRIÇÕES:
LOCAL: AEROPORTO DE SANTIAGO CIDADE: SANTIAGO/RS
DATA: 05 DE AGOSTO DE 2018
HORÁRIO: DAS 7HS ATÉ AS 18HORAS
VALOR DE INSCRIÇÃO: 30,00 (Trinta Reais), DEPÓSITO ATÉ O DIA 1º DE AGOSTO DE 2018. Agência SICREDI nº. 0437- Conta corrente nº. 089265 – MARLOM VARGAS. CONFIRMAÇÃO PELO WHATS (envio comprovante de depósito e dados do jogador).
Contatos:
WHATS:(55)999961861 – Marlom
WHATS:(55)999972505 – Manzoni
Comentários