26/09/2021 – Evento Squad Wars 2 – CQB GRIFO – Cachoeirinha/RS

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O Evento Squad Wars II promete uma experiência única de combates entre equipes, trazendo dinâmicas de ataque e defesa simultaneamente, com a proposta de, a partir de uma partida justa, regrada e supervisionada, premiar as equipes melhor preparadas.
Valor da inscrição até o dia 06/09: R$200 por squad, a partir do dia 07 será de R$240
A Inscrição garante 5 patches emborrachados, 5 granadinhas, 1 granada de fumaça, escudo para uso em jogo. Além dos sorteios e da premiação para os vencedores.

Premiação para a equipe vencedora: 5 combat shirts + 5 patches dourados
segundo lugar: 1 escudo personalizado + 5 patches prateados
terceiro lugar: 5 camisetas do evento + 5 patches de cobre.

Regras do torneio:
1.Composição dos Squads.
1.1. Cada Squad será composto por 5 integrantes sendo eles: um capitão, um médico e três fuzileiros.
1.2. Não é permitido snipers, suporte ou DMR nos Squads.
1.3. Será permitido a inscrição de mais de uma line up de cada equipe, inclusive com o reaproveitamento de membros.
1.4. Na falta de algum membro, ele poderá ser substituído por um companheiro de equipe.
1.3. É permitido o uso de, no máximo, um escudo por Squad (cedido pela organização)
1.4. O escudeiro só pode estar utilizando escudo e pistola.
1.5. Demais materiais serão cedidos pela organização.

2.Regras de feridos.
2.1. Apenas o médico conduz consigo 5 bandagens, cedidas pela organização.
2.2. Apenas o médico pode curar os demais integrantes do Squad.
2.3. Qualquer companheiro do Squad pode curar o médico.
2.4. Ao ser atingido, o competidor saca o pano vermelho, senta no chão e grita morto.
2.5. Quando o médico for fazer o resgate, ele deve tirar o pano vermelho do ferido, tornando-o assim, apto para fazer a sua cobertura no processo de cura. O ferido pode atirar e pode ser puxado pelo médico, mas se for ferido no meio da cura, perde-se aquela bandagem. Se o médico for atingido no meio da cura, os dois estão mortos e a atadura é perdida.
2.6. A bandagem possui 90cm e ela deve ser enrolada integralmente no braço ou perna do ferido.
2.7. Qualquer companheiro pode puxar o morto pelo campo para levá-lo até o médico, para isso, ele deve agarrar o COLETE do morto e aí sim se deslocar. No entanto, o morto não pode atirar enquanto é “arrastado” pelo aliado, apenas enquanto é bandageado pelo médico.
2.8. Tiro na arma inutiliza a arma, o competidor saca a arma secundária e prossegue no combate. Caso não possua arma secundária, fica desarmado até o fim da partida.

3.Granadas.
3.1. É permitida UMA granada de fumaça por rodada (cedida pela organização)
3.2. É permitida UMA granadinha por rodada. (cedida pela organização) Apenas 1 elemento do Squad será o granadeiro.
3.3. Granadas matam em um raio de 5 metros e em comodos fechados

4.Escudos.
4.1. Os escudos não tem fator de perfuração.
4.2. Quando o escudeiro morre, ele deve pôr o escudo no chão.
4.3. Qualquer outro jogador pode apanhar o escudo e utilizá-lo, desde que sua arma primária esteja mochilada.
4.4. Granadas matam o escudeiro.

5.Combate.
5.1. Não será autorzado o Full-auto em qualquer arma.
5.2. Limite de FPS: 400 Fps/1.5J (tolerância de 5 fps)
5.3. Devido às curtas distâncias e o limite de Fps, não haverá distância mínima de engajamento, mas recomendamos bom senso.
5.4. Durante o combate, quando alvejado o jogador deixa no chão a maleta com o desativador.
5.5 A munição permitida é 3 mags de fuzil com 34 bbs cada + 3 mags de pistola com 15 bbs cada. Não será aceito high cap nem BB loader.

6.Jogo.
6.1. Cada partida terá 10 minutos.
6.2. Cada embate terá uma partida entre militares e terroristas.
6.3. Antes da partida os capitães das equipes tirarão cara ou coroa, escolherão entre os exércitos (militar ou terroristas).
6.4. A partida terá como objetivo o resgate de um refém por parte dos militares e a detonação de uma bomba por parte dos terroristas. Ao fim dos 10 minutos, a partida acaba.
6.5. A definição do vencedor se dará segundo o sistema de pontuação a seguir:
6.5.1. Se o refém for retirado da base terrorista: 1 ponto pros militares.
6.5.2. Se o refém for levado para a base militar: 1 ponto pros militares.
6.5.3. Se a bomba chegar na base militar: 1 ponto pros terroristas.
6.5.4. Se a bomba explodir na base militar: 1 ponto pros terroristas.
6.5.5. Ao fim dos 10 minutos, a equipe com mais membros vivos ganha 1 ponto.
6.6. Em qualquer partida, se alguma equipe perder todos seus integrantes, ela está derrotada naquele game.
6.5.3. A qualquer sinal de discórdia, o jogo será pausado com prejuízo de tempo, ou seja, o relógio não para pra que a discussão seja resolvida. Dessa forma, se o tempo do combate encerrar sem um vencedor, ambas as equipes irão pra repescagem. Isso servirá pra não atrasar os demais combates.
6.5.4. Em caso de empate, cada equipe escolherá UM membro de sua equipe para enfrentar UM membro da outra equipe em um X1 que determinará qual equipe permanece no campeonato e qual é eliminada.
6.5.5. Haverá 4 rangers por partida, sendo 2 observando a conduta de cada equipe.
6.6. Os rangers não participam do torneio.

7.Chaveamento.
7.1. O chaveamento seguirá o formato de torneio simples (mata-mata) seguindo o nr de participantes inscritos.
7.2. Equipes inscritas e já chaveadas que faltarem ao evento, perderão por W.O. Sem prejudicar as chaves já acertadas.
7.3. Se o número de Squads inscritos permitir, será adotado o sistema de grupos para combates que definirão o chaveamento.
7.4 Equipes que perderem seu combate lutarão contra outra equipe que perdeu, afim de uma vaga na próxima etapa.

  1. Infrações e penalidades.
    8.1 Fica proibido: tiro em fresta; tiro cego; não se declarar morto ao ser atingido; burlar as regras acima, como a quantidade de munição, bandagens e afins; falar com os oponentes.
    8.1.1 Ao presenciar qualquer ação descrita no item 8.1, o ranger irá declarar morto o responsável por essa atitude, este jogador deverá se ajoelhar e esperar que um amigo lhe salve. Se vier a discutir com o ranger, este poderá pedir que o jogador se retire da área de jogo.
    8.1.2 Ao presenciar práticas anti-jogo ou quebra de regras, sinalize ao ranger para que fique de olho neste participante.

8.Premiação.
8.1. Serão premiados os 3 primeiras Squads.
8.1.1 O Squad que vencer o primeiro lugar receberá 5 combat shirts no padrão escolhido, mas personalizada para o evento.
8.1.2 O segundo lugar ganhará um escudo tático personalizado (com o emblema da equipe e do evento)
8.1.3 Os cinco participantes do squad que ficar em terceiro colocado receberão camisetas do evento.
8.2. Todos os participantes receberão o patch do evento.
8.3. Serão sorteados brindes cedidos pelos apoiadores.

  1. Inscrições.
    9.1. Para inscrever sua equipe, faça um pix para (51) 983082491 e envie um comprovante para o mesmo número, acompanhado dos nomes dos inscritos.
    9.2. Até 06/09 o valor da inscrição é de R$200 por squad (40 por pessoa), de 06/09 até 23/09 o valor é de R$240 por equipe.
    9.3 A inscrição garante: 5 patches emborrachados do evento, 1 granada de fumaça, 2 granadas explosivas, bandagens, sorteio de brindes, além da premiação para os três squads vencedores.

Maiores informações:
CLIQUE NO NUMERO E FALE PELO WATTS: (51) 98308-2491
Nota: Este material é uma produção independente do seu criador acima citado, você quer divulgar seus Jogos e/ou Eventos?
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Colunista: Scheleski

Joelmir Scheleski, vulgo Xexéu. Fundador do Portal Airsoftrs.com Colunista, Droneiro, Fotógrafo, Podcaster, Videomaker, Pai do João e da Maria Valentina. Apaixonado por tudo que se tornar interessante!
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