Missões : Operação Gás Mortal
Missão:
O exército dos Slavos (PMC) tem em seu poder o cientista John Green, que transcreveu a fórmula de uma bomba química num código criado por ele.
A bomba é mais mortal que o gás Sarin. Os Slavos estão chantageando o cientista com a sua família, caso ele não traduza a fórmula, matarão a todos.
Os soldados Slavos comandado por seu líder maior, o General (Criar um nome) planejam roubar a fórmula para poderem fabricar a bomba e vender no mercado negro. Eles descobrem que a fórmula está num cofre do Quartel General dos militares.
Objetivo dos Slavos: Invadir o Quartel General e roubar o cofre com a fórmula e levar ao tradutor que está numa prisão no acampamento dos Slavos, ao mesmo tempo que evita o resgate do cientista.
O Exército Americano descobriu os planos dos Slavos por meio de um informante e agora reforça suas defesas no Quartel General e sua missão é evitar que a fórmula da bomba caia em mãos erradas, enquanto tentam resgatar o Cientista preso no acampamento dos Slavos.
Briefing:
*Os PMCs tem de invadir as fortificações dos militares e roubar a fórmula que se encontra num pequeno cofre de metal que abre com um segredo que somente o tradutor possui o segredo. Devem também evitar o resgate do cientista. Os PMCs precisam levar o cofre roubado até sua base para ganhar o jogo.
*Os Militares precisam resgatar o cientista que está na base dos PMCs para ganhar o jogo, ao mesmo tempo que evitam o roubo do cofre com a fórmula.
Detalhes:
O cofre pode ser uma garrafa térmica daquelas de inox com um papel dentro.
O Cientista deve ser um boneco ou manequim, e deve ficar na base dos PMCs, enquanto estes precisam defender seu quartel general e ao mesmo tempo atacar os militares para roubar o cofre.
Os Militares devem evitar a todo o custo que os PMCs peguem o cofre, enquanto tentam resgatar o cientista.
Vidas: Exércitos com número iguais de guerreiros de cada lado; atribui-se três bandagens para todos. Ambos os exércitos precisam tanto atacar quanto defender objetivos.
Comentários