Táticas de Airsoft não ortodoxas.

Read Time:10 Minute, 13 Second

Isso é instrutivo sobre encontrar maneiras de ganhar a guerra, maneiras que ninguém esperaria. Como tal, a improvisação é uma obrigação. Este guia irá dar-lhe sugestões sobre maneiras pouco ortodoxas para lhe dar vantagens, mas também irá levá-lo a pensar em como você poderia improvisar seu próprio estilo de jogo para ganhar. Eu direi-lhe agora que isso não é recomendado para jogadores de airsoft do quintal. Alguns desses certamente podem ser usados ​​para jogar no quintal, mas é principalmente para jogadores incondicionais. Dito isto, divirta-se lendo isso.

Passo 1: A posição do amigo suportado.

Este é um dos populares entre os atiradores  quando há uma falta de apoio para que possam disparar, mas vou ensinar-lhe como adaptá-lo para uso em campo.

Como funciona: você terá duas pessoas. Dos dois, aquele com a arma menor ficará na frente e se agachar. A pessoa por trás deles também se agachar, descansando o cano da arma no ombro de seu amigo para obter apoio extra. Idealmente, a pessoa deveria ter a arma mais longa e pesada.

Adaptação de Sniper / spotter: O observador geralmente tem uma arma menor com maior taxa de fogo. Ele se agachou, com a arma pronta. O franco atirador vai então descansar a arma nas costas do observador. Por causa da diferença nas armas, o atirador terá o seu tempo para levar alguém a uma distância definida (dependendo da qualidade das armas, seria, por exemplo, a 60 metros ou mais de distância). Com este exemplo, o observador usa sua arma automática / semi-automática para tirar alguém que tenha 45 m. O observador é mais provável que seja atingido porque está bem na frente. Para um suporte ideal para ambas as pessoas, o observador será apoiado por uma parede baixa ou outra defesa, e o atirador irá descansar nas costas. Isso é bom para uma posição defensiva, quando o atirador e observador foram descobertos.

Emboscada ou posição desconhecida: você esperou encontrar um bom lugar para se esconder. Caso contrário, você deve trabalhar rápido. Não importa quem use seu amigo para apoio, mas deve ser a pessoa com a arma mais longa. Neste caso, ambas as pessoas se comunicarão. Vocês escolherão um alvo, e atirarão ao mesmo tempo. Se você estiver em um lugar escondido ou defendido, ambos devem poder tirar dois alvos ou mais antes de descobrir sua localização, o que é muito eficaz para duas pessoas.

Capturar o sinalizador: ao reproduzir, capture a bandeira, você pode usar essa posição. Quando você encontrar a bandeira, você deve cair automaticamente nessa ou em alguma outra posição defensiva. Depois de ter olhado em volta e não encontrou inimigos, a pessoa na frente (com a arma mais leve) deve correr e pegar a bandeira. Se necessário para uma captura mais rápida, a pessoa em execução pode deixar sua arma com seu amigo, mas isso torna mais difícil para o amigo se eles precisam correr.

Bem, essas são adaptações básicas da posição do amigo suportado. No entanto, toda essa instrução deve ensinar-lhe como improvisar, e inclui coisas como esta.

Passo 2: Desvios.

Sendo um movimento clássico em espião e filmes de ação, muitas pessoas desacreditam isso como uma tática efetiva. Na maior parte, não é. No entanto, há momentos em que é aceitável, e às vezes até aconselhável, usar ruídos altos e outros desvios.

Quando há duas entradas: geralmente, essa tática é usada se toda ou a maioria da equipe inimiga estiver escondida em uma posição bem apoiada. Você terá uma grande maioria de sua equipe (deixando 1-3 pessoas, dependendo do tamanho da equipe). Essa parte da sua equipe se precipitará para a parte mais fortalecida da posição. Se você tem granadas, tenha uma ou duas pessoas em cada lado da entrada / entrada com granadas prontas. Peça-lhes que jogue as granadas, e a outra parte desse esquadrão correrá gritando. A parte gritando é opcional, mas definitivamente ajuda a causar mais danos psicológicos. Neste ponto, muitas pessoas correriam em disparar do quadril. Mas é exatamente isso que você não quer fazer. Você quer apontar do ombro e, pelo menos, parece que você é muito treinado e sabe como tirar nas pessoas. Isso é tudo por danos psicológicos. Quando toda ou a maioria do inimigo estiver virada para o seu primeiro esquadrão, seu segundo esquadrão de 1-4 pessoas virá silenciosamente nas costas. Eles deveriam ter alvos escolhidos já, ou pelo menos ter uma ideia geral de onde o inimigo esta. Eles entrarão e tentarão tornar sua presença desconhecida, tirando para trás as sessões mais fortificadas da base. Isso pode parecer um processo longo, mas tudo deve cair em menos de um minuto, e isso é se você estiver demorando muito. Espere grandes baixas em ambos os lados.

Com uma entrada: é um pouco mais complicado do que dois, e requer uma maior flexibilidade. Você quer atrair alguns inimigos de cada vez e tirá-los. Depois de ter retirado um pouco deles , ou no momento em que começam a enviar um maior número de pessoas ao mesmo tempo, você deseja iniciar um ataque frontal completo. Dependendo do comandante, vai duas maneiras diferentes. Para que isso funcione, você precisa de um grande número de sua equipe escondida e um par de mais para desempenhar o papel de escoteiros. Agora, qualquer um lá fora enviará uma força considerável para tirar os escoteiros. Possivelmente o mesmo número ou mais. Neste ponto, seus homens escondidos vão tirar a força que ele envia. Um  enviará uma força ainda maior neste momento, provavelmente a maior parte de sua equipe. Este é o lugar onde as baixas mais pesadas provavelmente serão de ambos os lados. Depois disso, pegue o que resta e limpe a sala. Agora, para um 2 (ou seja, um comandante conservador que gosta de estar em defesa), sua tática será um pouco diferente. Você vai querer enviar um par de pessoas para atacar. É muito provável que seja fortemente fortificado, ou pelo menos tenha campos de fogo que podem atingir quase qualquer lugar. Depois de atacar, você vai querer sair. Eles devem enviar um par de pessoas para cuidar deles. Se não, bem, uma diversão não vai funcionar muito bem e você deve passar algum tempo planejando um plano B.

“Cachorro perdido” : Essa tática é algo aplicada em alguns jogos. Você finge que está perdido do seu time. Idealmente, você sabe onde estão os inimigos. Você estará a cerca de 300 metros de distância deles (novamente, estas são todas as condições ideais) e oculto, ou pelo menos onde eles não podem te ver. Você vai caminhar em direção a sua posição, gritando para seus colegas de equipe esperarem. Após 10-20 segundos, você apenas grita seus nomes. A outra equipe deve caminhar em sua direção, enquanto o resto da sua equipe os flanqueia por trás. Nesse ponto, deve ser bastante fácil.

Passo 3: Mantenha a cabeça erguida

.

Agora, isso é algo que muita gente tende a não fazer. Em parte por causa da tração padrão, e em parte porque o instinto natural é se cobrir. No entanto, há certas ocasiões em que você precisa manter sua cabeça em vez de se cobrir. Por exemplo, você e um inimigo estão ambos em posições fortificadas trocando fogo, apenas aparecendo e tomando visadas um para o outro. Quando você percebe que isso acontece, você precisa descer, apenas o tempo suficiente para que o inimigo desçe, e então levante-se e espere pelo inimigo. Mantenha a cabeça erguida quando aparecerão na próxima vez, porque eles não estarão apontando, assim como você já deveria estar. Estão disparando tentando diminuir a cabeça. E se você levar 2-3 segundos para apontar, você deve obtê-los antes que eles possam obtê-lo.

Passo 4: Bang Bang.

Grupo de armas
Isso funciona de várias maneiras diferentes, e é modelado segundo a equipe de metralhadoras de dois homens, que muitas vezes foi vista nas Guerras Mundiais I e II. Idealmente, isso é para ser usado em uma posição defendida. Você provavelmente está em maior número, e o inimigo é conservador e envia alguns de cada vez, ou eles têm uma longa corrida aberta para chegar à sua base. Apenas para que todos entendam melhor, vou configurá-lo de uma situação de atirador / observador. O observador tem uma arma semi ou totalmente automática, então ele vai jogar o artilheiro. O atirador será o seu tripulante. O atirador alcançará o colete do observador e retirará uma mg. Quando o observador ficar sem munição, o atirador irá desligá-los, colocar a mag vazia em uma bolsa separada e obter um novo mag pronta para ir. Idealmente, isso reduz o tempo de recarregamento até 2 segundos ou menos. Outros deveres do grupo de sniper /assalt incluem o enrolamento de mag de alta capacidade, usando um carregador de velocidade para carregar mags vazios em tempos de cessar-fogo, enchendo-os de gás, etc. Agora, não precisa ser sniper / spotter. Há muitas vezes quando é melhor fazer isso, por exemplo, se a pistola do seu amigo esvaziar, ou ele tem apenas uma pistola. No entanto, ele também pode ser seus olhos e ouvidos. Recarregar é uma tarefa insensata, durante a qual ele pode observar suas costas.

Passo 5: Fogo em branco.

Agora, antes de ir e fazer isso, saiba que isso pode danificar uma arma elétrica, e geralmente não é bom fazer. Mas se você não se preocupa em arruinar sua arma, tente isso. Quando você está sem munição, mude para uma revista vazia. Quando o inimigo fica à vista, abra fogo. Espero que eles baixem a cabeça por tempo suficiente para você fugir. Eu não sugiro isso com armas spring, porque eles não fazem muito barulho.

Passo 6: Blefar.

Tipo de adicional para o passo 5. De qualquer forma, uma tática fundamental para o esquadrão em jogos de esquadra é o blefe. De qualquer forma, há uma bela arte para blefar. É apenas para ser usado em certas situações. E tem que ser feito com precisão, de modo que não se entrega. Uma situação em que é bom usá-lo é quando você está com pouca munição. Isso deve se tornar uma missão secreta, pelo menos por um tempo. O objetivo a partir daqui é aproximar-se do inimigo sem que eles o conheçam. Use árvores ou tire caminhos laterais através de salas separadas. O objetivo é chegar a menos de 20 metros do inimigo. É verdade que, se você conseguir dentro de 5 metros, você pode gritar “Rendido” para matá-los ou “render-se” para tomá-los como refém. No entanto, a essa distância, você arrisca a detecção. Neste ponto, tome nota que você deve tentar com um esquadrão considerável. De preferência, pelo menos, 3 homens por cada 4 deles. Distribuídos em um círculo semi-círculo de 120-180 graus quando você está a cerca de 20 metros atrás deles. Isso garante que, pelo menos em suas mentes, eles não podem correr sem ser atirados. E mesmo se você estiver com pouca munição, você deve ter o suficiente para atirar em qualquer tentativa de correr ou atirar em um para dar um exemplo. Neste momento, você vai tomar como refém todos quantos você conseguir, o resto você vai matar (geralmente é aceitável dizer estrondo ou imitar uma faca para matá-los). Neste ponto, você vai tentar colher munição deles. Existem algumas maneiras de fazer isso.1) de acordo com suas regras de refém, eles podem ter que cumprir. Basta ordená-los para lhe dar munição.2) exigir que eles lhe dê os clipes para suas armas, então eles não podem tentar e atirar. Esvazie os BBs em seus clipes. Talvez você não precise de munição ou nao tenha regras par tal. O que você faz com eles agora? Você pode matá-los, ou usá-los para negociar uma janela segura, comida, água, etc., etc.

Passo 8: Divirta-se.

Se divirta:A parte mais importante de qualquer guerra de airsoft é se divertir. Essas estratégias apenas tornam um pouco mais fácil, porque vamos encará-lo, nada coloca um sorriso no seu rosto como descarregar as BBs no inimigo.

Matéria: Willian Goliczeski
Revisão:  Joelmir Scheleski
Equipe Airsoftrs.com
Curta nossa página no Face: https://www.facebook.com/siteairsoftrs/
Inscreva-se no canal Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCXDztGxSQCNdXIzgMty6PPQ
FONTES:

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários

×