operação_biowarfare

(Recuperado) Relatos de Guerra: Um Médico Solitário…

Read Time:4 Minute, 28 Second

09 de Outubro seguimos para São Leopoldo para participar da Op. Biowarfare no campo Snake Airsoft Field, onde mais uma vez, a organização apresentou uma bela dinâmica…

Hoje, seria um game diferenciado (para mim), infelizmente a equipe MASF não pode estar presente, assim, tive que me encaixar com outros squads para apoiar na função de médico, classe que por sinal estou curtindo muito… Mas Infelizmente nem tudo são flores, o jogador sem seu squad, é igual a um pedaço de cebola no meio da salada de frutas kkkkkkk, é muito mais complicado progredir em campo, não sabendo se realmente terá um apoio, uma proteção nos flancos, na retaguarda… CREDO! Tudo muda.

Legenda: Girinnu, MF01 da equipe MASF.

Eu sempre entro em campo com o intuito de se divertir, é claro, mas também, sempre focado em adquirir conhecimento. Este game foi uma “prova de vestibular”… Tentei acompanhar inicialmente a equipe DB, posteriormente a equipe Sunset Riders, do amigo Barreto (que turma doida kkkk), depois fiquei avulso mesmo, sempre orientando e apoiando os operadores próximos ao meu perímetro.

A Op. Biowarfare foi um “grande teste” para mim, eu como médico, sem minha equipe, com pouco efetivo no objetivo estipulado, onde tivemos a missão de defender as ruínas e a vila, mas eu solitário, com uma equipe que eu não conhecia, os primeiros comandos foi complicado, defender perímetro eu curto, mas quando se está sem sua equipe, muda da água para o vinho…

Legenda: Girinnu fazendo a função de médico.

Chegamos às ruínas, os operadores começaram a se posicionar, tudo ainda muito vago, pois a vila ficou desprotegida, não sabíamos onde o ataque seria iniciado… E bingo! Os PMC se organizaram melhor e fizeram uma progressão mais eficaz. Perdemos os dois pontos.

Os PMCs liderados pelo Soldado Anônino e Brutos Ghost, seguiram com os avanços e realização das missões, e eu?! Bom eu estava sempre que possível tentando curar um ou outro membro do pelotão militar, mas infelizmente sem nenhum objetivo concreto…

Com o apoio de um “jogador snake” (peço desculpas por não lembrar o nome), fizemos alguns avanços bem legais para incomodar os PMCs, mas uma dupla de andorinhas não faz chover hehehe.

No desenrolar da dinâmica do game, os PMCs iam progredindo no campo, após a derrota nas ruínas e com alguns outros avanços sem sucesso para retomar o local, me agrupei com a equipe Sunset Riders (eita galera louca, repito kkk), onde seguimos para outro ponto, tentando atrapalhar os avanços do inimigo, momento muito interessante do game, pois fizemos uma progressão pela mata, com a galera do Barreto “passando rádio” para o inimigo, alegando que tinha um cavalo pegando fogo avançando para a base, colocando músicas… kkkk Muito doido!

Legenda: Girinnu e Barreto em combate.

Ao chegar em um ponto estratégico, conseguimos surpreender o inimigo pelas costas, um bom combate rolou, e a função de médico foi bem utilizada… Mas como o dia era dos PMC, eles dominaram o perímetro novamente e obtiveram mais um sucesso em campo…

Recebemos ordem para reagrupar, muitos militares abatidos, mas com uma ajuda do destino, estávamos (quase que sem querer) com um dos lideres deles, o Ghost! Abatido no meio da mata entre os militares, ninguém tinha percebido, a sorte que um gritou que este era um dos objetivos! Hehe Foi capturado.

Retornando para a base com o prisioneiro, sabíamos que um grande ataque estava por vim. Militares retornaram, se reagruparam e aguardaram, aguardaram… aguardaram…….. Eu como sou ligado em 380v muitas vezes, não consegui ficar parado (acho que é por isso que virei médico em campo kkk), sai “passeando” pelo campo para ver se coletava alguma informação do inimigo… BINGO!!!! Ao descer a rua do lago para a portaria do campo, me deparo com TODOS os PMCs na esquina reunidos, possivelmente realizando a estratégia para fazer o ataque. Ao avistar o grupo, vejo uma máscara erguendo uma DMR em minha direção (Pois é Soldado Anônimo, estraguei a reunião de vocês kkk), Antes que ele pudesse me alvejar, subi a estrada correndo retornando a base! Avisando à todos que iríamos ser atacados!

Legenda: Orientando sobre os avanços do “inimigo”.

Depois disso já sabem, a galera (sem um ataque surpresa), subiram ao lago e um bom combate rolou, novamente o médico teve que se virar, muitas BBS voando, e a galera focada tanto em proteger como atacar a base militar…

Mas uma vez, a galera “comprou” a idéia do game, muitos ficaram satisfeitos com mais uma bela operação realizada no campo Snake Airsoft Field. A utilização das regras SAR (adaptadas) está sendo bem aceita por todos, creio que se “batermos o martelo neste prego com frequência”, teremos grandes jogos sendo realizados, mas para isso, todos precisam se acostumar com esta “antiga” novidade que é a regra SAR.

Legenda: Jogadores na Op. Biowarfare.

Organização e participantes, todos estão de parabéns, e que em breve possamos realizar mais games nesta dinâmica.

Texto: Girinnu.  Equipe MASF.
Fotos: @Sete.62
Marca a gente nas suas postagens, não lhe custa e apoia o esporte! TMJ!
#airsoftrs #portalairsoftrs @airsoftrs

Leve o Portal Airsoftrs.com em seu evento, para maiores informações fale pelo whatsapp com Scheleski: (55) 9-9929-0875


Nota: Este material é uma produção independente do seu criador acima citado, você quer divulgar seus Jogos e/ou Eventos?
Mande um e-mail para site@airsoftrs.com e conte-nos!

About Post Author

Colunista: Girinnu

MF-01 equipe MASF Airsoft de Gravatai, RS.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários

×