Relatos de Guerra: OPERAÇÃO AS CEGAS – EP 02.

Read Time:3 Minute, 30 Second

Relatos de Guerra – Por Vinicius Closs.

No ultimo domingo, dia 20 de junho de 2021, eu e a Equipe de que faço parte, a Phamtoms, participamos de um jogo milsim organizado pela equipe Snake no Campo Snake airsoft field em São Leopoldo/RS.

Sempre recebi uma enxurrada de desmotivação do pessoal amante do Forfun sobre os jogos milsim, mas sinceramente do que participei domingo foi um jogo que posso chamar de “o que vim procurar no airsoft”.
Já haviam me dito, e confirmo, o Coronel Marques, capitão da equipe Snake é mestre em criar missões.
E isso foi o que mais me agradou no jogo.

 Fomos divididos em três equipes: EUA, China e Russia. Nossa missão no time do EUA era resgatar dois pilotos e dois Cientistas Russos desertores e uma maleta com um HD cm informações confidenciais. Já o time Russo tinha o objetivo de eliminar pilotos e cientistas e recuperar a maleta. As duas missões estariam concluídas ao se atravessar a fronteira da China com o Afeganistão com seus respectivos objetivos. A missão do time da China era encontrar e eliminar os dois outros times que estavam invado seu território.

Os três times entraram por locais diferentes do campo, sem ter contato antes do jogo.

Logo no início cometemos um erro enorme: alguns minutos progredindo na trilha encontraram alguém se escondendo a frente. Fui chamado para tentar averiguar quem era, pois recentemente comecei a jogar com uma sniper.
Esse foi meu terceiro jogo com esse equipamento, o qual não imaginei ser tão difícil de se acostumar. Eu só tinha visão clara de uma perna e uma bota. Alguns começaram a pedir para que eu atirasse pois se tratava de alguém usando um traje Ghillie. Atirei, e claro que era um dos pilotos o qual devíamos resgatar.

Após o erro sanado, encontramos os demais que deveriam ser resgatados e, combate!

Um tiroteio quase as cegas em meio a mata. Conseguimos progredir e seguir por uma trilha com os Russos no nosso encalço por algum tempo. Depois abandonamos a trilha para tentar passar despercebidos pelos inimigos.

Na mata.

Então caminhamos, e caminhamos mais, e quando achei que já deveria estar do outro lado do campo, chequei o GPS no celular e vi que não estava nem na metade do caminho, então caminhamos mais. E a falta de combate por cerca de uma hora foi nos deixando, de certa forma, confortáveis e displicentes.

Chegamos então finalmente ao trecho final da nossa progressão, que seria pela estrada para nosso alivio. Ou não, pois logo que chegamos a estrada fomos emboscados. Tínhamos novamente os russos a nossas costas e os chineses estrada a frente, eu tentei esconder os dois cientistas em uma parte da mata mais fechada, abati alguns russos, segui a estrada e abati alguns chineses. No campo aberto a sniper sabe ter seu valor.

Chineses nos esperando a frente.

Mas estávamos cercados e em menor número (no final do jogo descobrimos que durante nossa progressão pela mata chineses e russos se encontraram e firmaram uma aliança contra nós, o que não estava previsto no jogo, mas foi muito interessante), logo fui abatido com um tiro nas costas e os russos passaram por nós como um trem. Mataram os cientistas e recuperam a maleta.

Russos no nosso encalço.

Ainda tínhamos como tentar impedir os russos de atravessar a fronteira, mas em menor número e desorganizados, nosso esforço final foi inútil.

Sinceramente nunca me senti tão bem perdendo um jogo.  O pessoal dos outros times fez o que tinha de fazer, esse toque de RPG no jogo foi espetacular da parte deles.

Operação as Cegas 20.06.2021
Equipe Snake (Além da organização participaram fazendo o papel dos cientistas e pilotos).
Equipe ADRENALINA (EUA)
Equipe Phantoms (EUA).
Player: Vinicius Closs. ( tô marrento kkk )


Relato de: Vinicius Closs – Equipe PHANTOMS. (EUA)
Instagram: Equipe Phantoms.


Nota: Este material postado é de responsabilidade inteiramente do seu criador acima citado!
Você quer fazer um relato dos seus momentos? É fácil, CLIQUE AQUI


Siga o site nas redes sociais:
– Twitch: Veja as lives do Buteco do Airsoftrs

– Youtube: AIRSOFT RS NO YOUTUBE
– Instagram: https://www.instagram.com/airsoftrs
– Facebook: https://www.facebook.com/airsoftrsoficial

About Post Author

Colunista: Scheleski

Joelmir Scheleski, vulgo Xexéu. Fundador do Portal Airsoftrs.com Colunista, Droneiro, Fotógrafo, Podcaster, Videomaker, Pai do João e da Maria Valentina. Apaixonado por tudo que se tornar interessante!
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

4 thoughts on “Relatos de Guerra: OPERAÇÃO AS CEGAS – EP 02.

  1. Adorei a parte do “caminhamos, e caminhamos mais…” isso é MILSIM. Eu gosto muito desses relatos, pois eles nos ajudam a melhorar as dinâmicas e corrigir erros para os próximos games. Para quem não participou do evento os relatos dão uma noção do que foi o game da visão de cada partido. Isso é muito legal. Gosto muito de dizer que hoje temos que dar os praticantes do esporte duas coisas: fotos de qualidade e os Relatos de Guerra nessa parceria incrível como o airsoftrs.com. Não consigo visualizar um game MIlSIM sem essas duas coisas. Quero agradecer ao PC KSK e ao Vinícius Phantoms pelo tempo dispensado para escreverem seus relatos, eles contribuem muito para compreensão do enredo do game, o nosso muito obrigado da Equipe Snake.

Comments are closed.

×